quinta-feira, 24 de junho de 2010

Logística do Boteco

Se você é do time dos que não abrem mão de um bom bar para acompanhar a Copa, sabe que muitas vezes arrumar um lugar bacana e que claro, caiba todos os amigos não é a coisa mais fácil.
Então fique ligado em algumas dicas que a gente destacou diretamente do Manual do Boteco da Men’s Health:
                        A Conta
Antes de sentar no bar, combine como será a divisão da conta. É uma forma de evitar o estresse se alguém enxugar várias doses de uísque importado.
Eleja o "responsável" pela mesa, ou seja, a pessoa que vai ficar com o cargo de juntar as comandas de quem for embora primeiro. Assim a bagunça fica organizada.

O Banheiro
Não sente perto dos toaletes. O entra- e-sai no fim da noite fica insuportável e desconcentra qualquer paquera ou conversa mais séria, além de tirar o apetite de qualquer um. Se essa for a única opção, não hesite, procure outro bar.


                       O Garçom
Há dois pontos onde ele enxerga você facilmente: perto da cozinha e na frente do bar. Mas nem sempre são os melhores lugares. Portanto fique atento na circulação do camarada e seja simpático. Assim cerveja gelada e bom atendimento não faltarão na sua mesa.

A Bebida
Beba devagar. E a cada dois ou três drinks coma algo ou beba água. Sai mais barato e você corre menos risco de pagar micos

E você? Tem mais alguma dica? Mande pra gente nos comentários, participe!

Para ver o Manual do Boteco completo acesse o site:

Um comentário:

Chopp disse...

ótimo guia para quem quer abrir um negócio!