segunda-feira, 21 de março de 2011

Criatividade sem fim

E claro, muito amor pelo churrasco. Só isso explica o que leva uma pessoa a adaptar a frente de um Scania para transformá-la em uma churrasqueira gigante em casa.

A estranha idéia de um americano apaixonado já circula em diversos blogs, porém não se sabe maiores informações sobre o dono dessa belezinha e nem como ela foi construída. Quem tiver alguma pista mande pra gente! Queremos muito entrevistar este churrasqueiro caminhoneiro!



5 comentários:

Unknown disse...

Fatos curiosos...

(1) O formato da placa (cor, tamanho, tipo de letra, etc) obedece ao padrão brasileiro;

(2) O nome "TRANSARDO", que aparece no quebra-sol, é de uma empresa de transportes no Paraná, sendo que, se entrar no site (www.transardo.com.br), notarás que a estética do quebra-sol é idêntica.

Ou seja, é provável que tal churrasqueira seja de um brasileiro.., eu arriscaria o palpite de ser na propriedade do dono da empresa.

Unknown disse...

Sim, é de um brasileiro, olha o formato da placa e o nome da empresa kkkkkk só na nossa terra mesmo pra ter tal criatividade! xD

Giancarlo disse...

Boa tarde a todos, a churrasqueira pertence a uma empresa de Carambeí-PR, se não me engano funciona na associação dos motoristas da empresa... É uma empresa de transporte de frios!!!

Muito boa a idéia do Dono da empresa!!!

Anônimo disse...

Acho que é puro photoshop.... reparem na primeira foto a luminária no teto, do lado direito (motorista)..... cadê essa luminária na segunda foto? Provavelmente quem editou a imagem tentou "adaptar" o forro da casa pra caber a cabina do caminhão e esqueceu do luminária da foto de verdade.

Eu acho!

Anônimo disse...

Tem uma foto dessa churrasqueira no site da empresa..... inclusive pegando fogo. O problema é que lá, assim como na primeira foto, não existem os tijolos refratários mostrados abaixo dos espetos na segunda foto. Os reflexos no parabrisa da segunda foto parecem estranhos, não refletem as luzes do local e me parece o reflexo de uma nuvem no lado esquerdo..... Sei lá!!