quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Taça Libertadores, times brasileiros que jogam hoje



Buscando o Tetra, o São Paulo enfrenta hoje o Monterrey (do México), no Morumbi. É a estréia do time paulista que encabeça o grupo 2.

Mais informações
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão e Miranda,Richarlyson, Hernanes, Cleber Santana e Jorge Wagner, Marcelinho Paraíba e Washington
Técnico: Ricardo Gomes
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 21h50

O Cruzeiro joga hoje com o Vélez Sarsfield pela vitória no grupo 7, o time mineiro entrou para a fase dos grupos após a goleada de 7 x 0 em cima do Potosí.
A escalação do cruzeiro ainda não foi revelada, mas é provável que seja: Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Henrique, Elicarlos, Marquinhos Paraná e Gilberto; Kléber e Thiago Ribeiro.
Estádio: José Amalfitani, em Buenos Aires (ARG)
Horário: 21h50
Técnico: Adilson Batista

E se você não estava a fim de gastar com o ingresso do jogo, já que os ingressos da arquibancada do Morumbi saíram em torno de 50 Reais, que tal reunir os amigos e assistir em um dos bares participantes da Prove & Aprove? Confira a lista aqui.

Lembrando que São Paulo, Cruzeiro, Corinthians, Flamengo e Inter são os representantes brasileiros , torça para que um deles acabe com a sequência de vices no campeonato Sul-americano.

2 comentários:

joão pedro disse...

o Tricolor Paulista fez 2 a 0 no Monterrey e o cruzeiro perdeu por 2 x 0 na argentina!

Anônimo disse...

o CRUZEIRO é campeão da libertadores num adianta e campeão