quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ressaca nunca mais!



Imagina ir pra balada, encher a cara e acordar zero no dia seguinte? Isso é o sonho de todos nós, não é mesmo?
A boa notícia é que agora podemos realizar esse sonho (pelo menos é o que o Security promete). A garrafinha de 30ml, uma bebida anti-ressaca natural, não alcoólica, a base de chá preto, alcachofra, angélica e aroma de pêra, foi inventada no final dos anos 80 por dois pesquisadores franceses, e agora é vendida no Brasil.
Eles dizem que “o segredo do anti-ressaca Security é a combinação, em concentrações precisas, de elementos naturais - que individualmente tem propriedades conhecidas no combate aos efeitos dos excessos de comida e bebida - que aceleram o processo de eliminação de toxinas que são as responsáveis pelo mal estar do dia seguinte. Isso permite que apenas uma garrafinha de 30ml, tomada após os exageros, reduza significativamente a ressaca e má digestão, em aproximadamente 45 minutos. O que mais impressiona é a sensação de bem estar descrita por quem experimenta.”
O site tem vários depoimentos de pessoas que tomaram e afirmaram não sentir ressaca alguma no dia seguinte à bebedeira. Há até quem o chame de "elixir milagroso".
Nós aqui do blog ainda não testamos, mas estamos loucos para experimentar. 
Para comprar é só clicar aqui.

Nenhum comentário: