quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Confirmado Roberto Carlos como reforço do Corinthians



Roberto Carlos está com 36 anos, mas sua animação é de quem está começando agora no futebol. Empolgado com o retorno ao futebol brasileiro depois de 13 anos na Europa, mandou um recado para a torcida do Corinthians. Disse que está 100% e que seu potente chute de perna esquerda continua o mesmo.
O pentacampeão ainda fez questão de dizer que o fato de ser um veterano não significa que ele não terá uma boa passagem pelo Timão. Pelo contrário. Até citou alguns exemplos de jogadores que foram longe na carreira, como Maldini, Cafu e Romário.
Roberto Carlos chegará ao Brasil no próximo dia 24 de dezembro e passará as festas de fim de ano em Araras, no interior de São Paulo. Depois, no dia 4 de janeiro, será apresentado oficialmente pela diretoria do clube do Parque São Jorge.
Outro que também vem para o centenário alvinegro é Marcelinho Carioca, notícia confirmada hoje pelo diretor de futebol do clube, Mario Gobbi, que afirmou que o jogador merece a homenagem em sua aposentadoria do futebol. Além da participação em um jogo, ainda sem data marcada e sem adversário definido, Marcelinho também deverá ser utilizado em 2010 como figura de destaque nos eventos em comemoração ao cem anos do clube.

Nenhum comentário: