sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Conheça Tulípio

Os copos brindes da Promoção Prove e Aprove vêm estampados com o personagem Tulípio, mas você sabe quem ele é?



Tulípio é uma revista de boteco que traz em suas publicações cartuns do personagem título, um freqüentador assíduo das noites boêmias. ” Personagem de Eduardo Rodrigues (textos) e Paulo Stocker (traços), Tulípio é um intelectual quarentão que vive nos botecos da cidade tomando umas e comendo outras. Observando o comportamento humano neste tipo de ambiente, destila sua filosofia e a profere para mulheres, ex-mulheres, amigos, desconhecidos, garçons, garçonetes e, muitas vezes, para ele próprio.”
Ela tem 24 páginas, em formato de bolso e tiragem de 15.000 exemplares distribuídos gratuitamente em bares de São Paulo e Rio de Janeiro. Você pode encontrar a revista do Tulípio nos 4 bares que já indicamos como participantes da Prove & Aprove.
Entre os cartunistas convidados, Jaguar, Glauco, Paulo Caruso e Ziraldo, utilizam seus famosos traços e humor para retratar o universo de Tulípio.
A edição 10 será lançada este sábado, 23/01, a partir das 19h30 na livraria HQMIX, Praça Roosevelt, 142. E em breve nos bares listados na página http://tulipio.uol.com.br/ , para maiores informações e outras tiras, acesse o site.

Nenhum comentário: